O que é Implante Dentário?

 

O Implante Dentário é uma técnica de reabilitação oral que permite a fixação de uma prótese dentária de forma permanente.

Diante de tanta procura por esse procedimento, é comum que existam dúvidas sobre quais os tipos de implantes disponíveis, as indicações e contraindicações para fazer a cirurgia, os benefícios para a saúde e os cuidados que são necessários antes e depois da intervenção cirúrgica. Por isso, fique tranquilo, pois estamos aqui para te ajudar! 

 

Implante dentário é um procedimento em que um pino de titânio é utilizado para substituir a raiz do dente. Ele é fixado ao osso por meio de uma cirurgia e, após a integração óssea, é feita a colocação da prótese definitiva. 

Qual o Momento Ideal para colocar o Implante?

Isso varia bastante. Na prática, nossos especialistas vão fazer uma avaliação das necessidades do paciente, determinando o momento ideal para a colocação do implante. 

 

Quais são as Indicações para um Implante Dentário?

. Pessoas que tiveram o dente extraído; . Quem perdeu o dente em situações variadas; . Pessoas que nasceram com a falta de um dente; . Pessoas que querem corrigir o sorriso e aumentar sua autoestima! 

 

Aspecto Super Natural

O dente implantado tem o aspecto bem natural, até porque, a forma como ele é fixado faz com que se pareça com um dente natural. Por isso, embora a estética não deva ser o fator determinante para optar por um implante, ele contribui para melhorar a autoestima das pessoas. 

 

Agende sua Avaliação!

 

Onde posso realizar meu tratamento? 

 

Nos ligue e veja um horário disponível em uma de nossas unidades (Vila Mariana ou Ipiranga): Whatsapp 11 95232-9056 e Telefone 11 2272-6262.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts

Parestesia tem Cura?

Parestesia tem Cura?

Você já se perguntou se a parestesia, aquela sensação de formigamento, dormência ou queimação em partes do corpo, tem cura? A boa notícia é que, na maioria dos casos, a parestesia é temporária e pode ser tratada com sucesso.