Acha seu sorriso desarmonizado ou não é do jeito que deseja? Saiba que é possível corrigi-lo através da odontologia estética.

A correção do sorriso através da harmonização odontológica é muito procurada nos dias de hoje pelas pessoas que desejam dar um toque a mais no sorriso ou apenas não gostam de como são agora. Independentemente do meio para o qual você procura esse tratamento não precisa se preocupar: nós cuidamos de você.

Continue a leitura e conheça esse procedimento.

O QUE É HARMONIZAÇÃO FACIAL?

A Harmonização Facial é um conjunto de procedimentos estéticos que tem como objetivo aprimorar a aparência facial. Com o avanço das técnicas e os resultados impressionantes obtidos, essa abordagem tem ganhado popularidade e se tornado uma opção cada vez mais procurada por pessoas em busca de melhorias estéticas.

Através da Harmonização Facial, é possível realçar os traços naturais do rosto, corrigir assimetrias, suavizar rugas e linhas de expressão, melhorar a definição da mandíbula, proporcionar um contorno labial mais harmonioso e muito mais. O objetivo principal é alcançar um equilíbrio estético e uma aparência facial mais jovem e rejuvenescida.

COMO FUNCIONA A HARMONIZAÇÃO NA ODONTOLOGIA?

A Harmonização Facial na Odontologia é um conjunto de técnicas e procedimentos que visam promover a harmonia estética entre a face e a dentição de um paciente. Com uma abordagem multidisciplinar, odontologistas especializados utilizam recursos da odontologia estética e da cirurgia bucomaxilofacial para aprimorar a aparência facial, resultando em um sorriso mais equilibrado e uma face mais harmônica.

Através da Harmonização Facial na Odontologia, é possível corrigir assimetrias faciais, melhorar a proporção e o alinhamento dos dentes, corrigir a posição da mandíbula, suavizar rugas e linhas de expressão, e restaurar a aparência jovem e rejuvenescida do paciente. Dessa forma, a odontologia estética vai além do sorriso, trabalhando em conjunto com outros aspectos faciais.

QUAIS SÃO OS PROCEDIMENTOS USADOS?

Dentre os procedimentos usados na harmonização facial odontológica estão:

– Bichectomia

Caracteriza-se pela retirada de um excesso de gordura nas laterais do rosto, o que promove o afinamento da face.

– Correção do sorriso

O sorriso é parte importante da harmonização facial, por isso os diversos tipos de tratamentos envolvendo melhorias estéticas nessa área também fazem parte dessa modalidade terapêutica.

– Lente de contato para os dentes: não apenas as lentes, mas também próteses dentárias.

– Preenchimento com ácido hialurônico: É utilizado para redução de depressões em áreas de grande perda de gordura, ou mesmo valorização de regiões desfavorecidas da face em busca de eliminar marcas indesejadas, principalmente na área da gengiva.

– Redução da gengiva.

 

COMO POSSO REALIZAR ESSES PROCEDIMENTOS?

A RR Medicina e odontologia possui pleno profissionalismos para cuidar de você e da sua saúde bucal dentre estes e outros tipos de tratamentos. Para realiza-los é necessário uma consulta e avaliação prévia para checkup.

Nós aceitamos vários tipos de convênios médicos como: Bradesco, Sul-América, AMIL, Porto seguro, UNIMED (Seguros ou central nacional), POSTAL SAUDE, CABESP, ALLIANZ, CET e ECONOMUS. Entre em contato conosco para saber se o seu plano também é aceito na nossa Clínica.

Nos ligue e veja um horário disponível em uma de nossas unidades (Vila Mariana ou Ipiranga): Whatsapp 11 95232-9056 e Telefone 11 2272-6262.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts

Parestesia tem Cura?

Parestesia tem Cura?

Você já se perguntou se a parestesia, aquela sensação de formigamento, dormência ou queimação em partes do corpo, tem cura? A boa notícia é que, na maioria dos casos, a parestesia é temporária e pode ser tratada com sucesso.